Ao longo desses anos, o EncontrArte continua sendo um projeto pioneiro. Neste ano, completaremos 10 anos ininterruptos em cartaz.
O Encontro de Teatro da Baixada Fluminense ainda é um dos poucos a ousar fazer espetáculos gratuitos e de boa qualidade na região. Realizar um trabalho como esse onde existem pessoas que nunca foram ao teatro não é apenas inovador mas também um ato de cidadania. Além disso, ano a ano são apresentadas novidades. O aprimoramento nas oficinas e palestras é crescente. Artistas e técnicos são sempre privilegiados. Tudo é feito com muito carinho. Nós procuramos sempre os melhores profissionais para trabalhar nos bastidores afim da festa pública ser sempre a melhor possível. Com isso, o movimento se consolida, une, cresce e se firma cada vez mais. A ampliação das parcerias sempre acontece a cada edição em função da credibilidade do movimento. Assim, sempre podemos contar com apoiadores culturais e a grande patrocinadora Petrobras. Todos são muito importantes para a produção do evento que busca sempre manter estas grandes empresas junto aos artistas de todo o Estado do Rio. No mais, é sempre uma grande alegria para todos nós realizarmos um evento desse porte onde todos saímos ganhando. Nós, por ver a alegria no rosto de cada um quando saem de nossos espetáculos, do público, técnicos e dos artistas que, juntos, fazem o grande espetáculo da inclusão acontecer. Agora é só se segurar nas cadeiras e entrar de cabeça nesse mundo que consegue ser mágico e, ao mesmo tempo, nos ajuda a contribuir para uma realidade melhor.
Tiago Costa, Mário Marcelo, Fábio Mateus, Éverton Mesquita e Claudina Oliveira - Produtores do EncontrArte
Estão abertas as incrições para a décima edição do Encontro de Teatro da Baixada Fluminense.
Você que faz parte de grupo de Teatro, que conhece, mobiliza e AMA TEATRO, está convidado a ler, preencher a ficha e encaminhar o material para nós e correr o risco de participar da nossa festa de 10 anos!
Fique por dentro! Acesse: www.encontrarte.com.br
Veja o resultado dos últimos 10 anos:
Apoio Voluntário de Divulgação: Fernando Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua contribuição!