quarta-feira, 7 de março de 2012

Divulgando Festival Cinema em Paracambi

Inscrições para o
II Cine Faces Festival
Estão abertas as inscrições para o 2º Cine Faces Festival, que acontece em Paracambi no mês de Maio, as inscrições vão até o dia 15 de março e podem participar do Festival filmes em curta metragem, produzido por realizadores das Cidades da Baixada Fluminense.
Essa é a oportunidade dos produtores da Baixada Fluminense mostrarem seus trabalhos, o Festival tem produção de Gilberto Luiz e Vick Leon, e conta com o Patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro.
O Festival vai premiar nesta edição:
Melhor Filme, Melhor Roteiro, Melhor Direção, Melhor Som, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Fotografia e Melhor Montagem.
A novidade é um Prêmio Especial para o Melhor Documentário sobre Meio Ambiente.
A realização é uma parceria entre Instituto Ambiental Conservacionista 5º Elemento e a Cia. Faces Produções. Conheça o regulamento no site do festival 

Maiores informações: 
ciafacesdeteatro@gmail.com
Telefones (21) 9128-3151 / (21) 9198-7736 / (21) 7699-8630
Divulgação colaborativa e voluntária: Fernando Fernandes

Um comentário:

  1. A Baixada ganha mais um Festival de Artes Cênicas.

    Estão abertas as inscrições de espetáculos teatrais para participarem do Festival Livre de Artes Cênicas, os grupos podem se inscrever até o dia 03 de agosto.
    O Festival vai contemplar esquetes de todo o estado do Rio de Janeiro. Os interessados devem acessar o regulamento e copiar a ficha de inscrição no site www.ciafaces.com.br. Essa edição do Festival acontecerá na cidade de Paracambi, nos dias 13 e 14 de Setembro.
    Podem participar do Festival espetáculos de todos os segmentos artísticos (Teatro Italiano, de Rua, Circense, entre outros). A realização é da Cia faces e tem a produção de Gilberto Luiz.
    O Festival Livre é a oportunidade de você mostrar o seu trabalho, não fique de fora dessa!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua contribuição!

A História das Coisas e ...

... dos Cosméticos

Ruptura (Ato 1)