quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Divulgando ATO POLÍTICO-CULTURAL RadCOMs

FALE RIO
[Texto abaixo enviado por e-mail por Ângelo Ignacio da Rádio Realengo Ecológica - 3023-0156 / 9247-1666]
O principal direito das democracias modernas é o da livre expressão, esse direito contém uns tantos outros que tanto garantem o fluxo das idéias que provocam as mudanças na sociedade que garantirão a felicidade de todos. Todos sem exceção!
Quando ocupamos o espaço desse fluxo de idéias no Brasil (RÁDIOS COMUNITÁRIAS, RÁDIOS LIVRES E RÁDIOS PÚBLICAS) precisamos ter em mente que a liberdade é escrita todos os dias e que hoje quem manda nos governos são as grandes empresas (corporações).
Estamos assistindo agora as reações em todo o mundo sobre a falsa crise forjada pelos ultra banqueiros para tirar mais dinheiro dos trabalhadores fazendo com que nós paguemos suas dívidas através de governos macomunados com seus planos.
No Brasil não é diferente!!!
Por isso não podemos ocupar rádios só para tocar músicas ou louvores, as rádios devem ser meios de comunicação que apontem caminhos para a libertação da escravidão moderna. 
NÓS TEMOS OBRIGAÇÃO DE INFORMAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO E PARTICIPAR DOS MOVIMENTOS QUE APONTAM A SAÍDA PARA NOSSO POVO!
POR ISSO PARTICIPEMOS TODOS DO ATO POLÍTICO NO DIA 18 DE OUTUBRO (TERÇA-FEIRA) 16:00 HORAS NO BURACO DO LUME NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO E DA FAXINA NA CALÇADA DA TV GLOBO DIA 19 OUTUBRO (QUARTA-FEIRA) ÀS 13:00 HORAS NA RUA VON MARTIUS.
ANUNCIEM NAS RÁDIOS, CONVOQUEM OS AMIGOS E VAMOS TODOS JUNTOS A VITÓRIA! 
Divulgação voluntária e CONIVENTE: Fernando Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição!

A História das Coisas e ...

... dos Cosméticos

Ruptura (Ato 1)