sábado, 1 de outubro de 2011

Divulgação Squat Toren

Convite para atividade de um ano e seis meses do Squat Toren
Há um ano e seis meses a bandeira negra ainda tremula sobre os escombros de uma ocupação urbana em Fortaleza-CE. Embora a possibilidade de desalojo já bata na nossa porta, continuaremos firmes e teimosos. Contrariando a opinião de muitos que já tinham dado como perdido nossa ocupação e nos aconselhado a sair. Não adianta! Agora é tarde. Já plantamos e essa planta cresce todo dia, não só no nosso quintal mas em todos nós. E agora a carregamos conosco pra onde vamos. Somos uma floresta ambulante de ideias disseminando sementes por todo os lados. Destruindo o concreto e o asfalto. E nos proximo dias colheremos e dividiremos alguns frutos dessas àrvores insurgentes.
Convidamos a todos/as para uma série de atividades que iremos desenvolver (Atividade para crianças de todas as idades):

No dia 30/09/11 - sexta, às 15:30
Exposição: impressões de ferro-reflexo de uma vida igualmente morta 
Pequenas miniaturas feitas de ferro reciclado dividem a memória e desafiam a imaginação com impressões do passado, presente e futuro de forma subjetiva e irônica. A exposição ficará exposta nos outros dois dias de atividades.
Dia 01/10/11- sábado, às 14:30
Encontro dos ciclovidas 
Conversa sobre a importancia das sementes crioulas. Em vários lugares no Brasil e no mundo tem acontescido encontros com essa preoculpação para alertar sobre o verdadeiro interesse do sistema em controlar as sementes crioulas e qual o nosso papel em resposta a ele.
Dia 02/10/11- domingo, às 09:00 
"Se alimentando sem cozinhar" 
Vivência com alimentação crua seguido de bate-papo sobre alimentação e feitura de rango coletivo. Como suprimir a necessidade do fogo ou do alimento que precisa dele antes de ser ingerido. Faremos na prática e seguiremos com muita conversa sobre o assunto. De quais alimentos podemos comer cru e o porque de comê-los sem cozinhar.
Venha e traga suas duvidas e experiências!
Divulgação Voluntária: Fernando Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição!

A História das Coisas e ...

... dos Cosméticos

Ruptura (Ato 1)